domingo, 3 de junho de 2012

:)

Pessoal me manda nomes de Cantores (As) é Musicas para min colocar no blogger . 
Ok!

sábado, 26 de maio de 2012

Chuteiras Femininas de Salto :@

Agora tem chuteiras  de salto para Marias Chuteiras , Aquelas garotas que ficam la só para ,ver os jogadores é tal .
Essas garotas não amam  eles só  quer o DinDin deles . :@

É ainda mais  nem é bonita , é só tem Preta .
SÓ PORQUE TEM SALTO NÃO SIGNIFICA QUE É BONITOOOOOOOOOO!!!!
By: Maria Eduarda . 
                :@



sexta-feira, 25 de maio de 2012

A Moda Ridícula que chegou em Petrópolis

Esse negocinhos irritam  muito , o barulhinho de tec tec tec  .
Isso e uma nova moda ridícula , 

Agora a moda é isso , um negocio que não tem graça , uma brincadeira chata e irritante .
O nome dessa coisa e bag bag . 
É MUITO IRRITANTEEEEEEEEEE . 
By: Maria Eduarda  
    :@ 

terça-feira, 24 de abril de 2012

Biografia de Cantores

OI pessoal eu tive uma ideia  melhor do q a ultima ; PESSOAL : eu vou fazer toda semana  a biografia de 1 cantor (a) então eu gostaria q vcs  me mandasse  a biografia do cantor ou cantora  vcs gostam pode ser mais de 1 ok Eu gosto da Cantora Avril Lavigne vcs ja devem ter percebido então a  1° vai ser dela . 


Nascida em 27 de setembro de 1984 na cidade de Napanee, Canadá, Avril Ramona Lavigne desde pequena já era ligada com a música, cantando em corais (principalmente de igrejas) e em pequenos festivais. Aos 12 anos ela compôs os primeiros acordes na guitarra, aos 14 anos escreveu a sua primeira música que era chamada Can’t Stop Thinking About You. Ainda na adolescência Avril ganhou um concurso para cantar com a estrela pop Shania Twain. Aos 16 anos mudou-se para Nova Iorque a pedido do seu empresário Cliff Fabri que conseguiu umNascida em 27 de setembro de 1984 na cidade de Napanee, Canadá, Avril Ramona Lavigne desde pequena já era ligada com a música, cantando em corais (principalmente de igrejas) e em pequenos festivais. Aos 12 anos ela compôs os primeiros acordes na guitarra, aos 14 anos escreveu a sua primeira música que era chamada Can’t Stop Thinking About You. Ainda na adolescência Avril ganhou um concurso para cantar com a estrela pop Shania Twain. Aos 16 anos mudou-se para Nova Iorque a pedido do seu empresário Cliff Fabri que conseguiu uma audição com um dos diretores da Artista. Após uma audição de apenas 15 minutos Avril conseguiu um contrato para o lançamento do seu cd.
Começou-se então um trabalho com alguns compositores, mas nada foi concretizado pois Avril queria algo mais rock, não baladas country como esperavam os executivos da artista. Ela começava a ter influências de artistas como Alanis Morissette, Goo Goo Dolls e Blink 182. Mudou-se então para Los Angeles para trabalhar com um grupo de compositores conhecidos como The Matrix e com Clif Magness.
Let Go, seu álbum de estréia foi lançado em junho de 2002 e dias depois o single Complicated foi lançado que logo fez sucesso na MTV. Em agosto Avril ganha o prêmio de artista revelação no Vídeo Music Awards 2002. Em setembro Let Go ganha disco de platina triplo e o baixista London sai para a entrada de Charles Moniz. Seu segundo single Sk8er Boy é lançado. No início de 2003 Lavigne recebe 5 indicações ao Grammy. Em fevereiro Let Go ganha o disco de platina quíntuplo e é lançado mais um single de nome I’m With You e em março Losing Grip é lançado também como single (o último do álbum Let Go).
Ainda em 2003 Lavigne lança o seu primeiro DVD intitulado My World com inúmeras musicas incluindo alguns covers como Knockin' On Heaven's Door de Bob Dylan e Fuel do Metallica, além de começar a gravação do seu novo cd intitulado Under My Skin que foi lançado em 2004 e provou que Lavigne não era apenas um “hit de verão” como muitos pensavam. Composições mais bem trabalhadas, letras mais maduras e um aveludamento da sua voz mostraram que Lavigne teria muito pique e seria uma forte candidata a ícone pop para o início do milênio. Músicas como Take Me Away, Don’t Tell Me (primeiro single do cd) e Together comprovam isso.
Hoje podemos dizer que Lavigne garantira mais do que seus 15 minutos de fama e que criações de artistas geradas por grandes gravadoras pop para vender cds podem dar certo de vez em quando.


Fonte: 
Avril Lavigne - Matérias e Biografias http://whiplash.net/materias/biografias/039283-avrillavigne.html#ixzz1sbcbKbTwa audição com um dos diretores da Artista. Após uma audição de apenas 15 minutos Avril conseguiu um contrato para o lançamento do seu cd.
Começou-se então um trabalho com alguns compositores, mas nada foi concretizado pois Avril queria algo mais rock, não baladas country como esperavam os executivos da artista. Ela começava a ter influências de artistas como Alanis Morissette, Goo Goo Dolls e Blink 182. Mudou-se então para Los Angeles para trabalhar com um grupo de compositores conhecidos como The Matrix e com Clif Magness.
Let Go, seu álbum de estréia foi lançado em junho de 2002 e dias depois o single Complicated foi lançado que logo fez sucesso na MTV. Em agosto Avril ganha o prêmio de artista revelação no Vídeo Music Awards 2002. Em setembro Let Go ganha disco de platina triplo e o baixista London sai para a entrada de Charles Moniz. Seu segundo single Sk8er Boy é lançado. No início de 2003 Lavigne recebe 5 indicações ao Grammy. Em fevereiro Let Go ganha o disco de platina quíntuplo e é lançado mais um single de nome I’m With You e em março Losing Grip é lançado também como single (o último do álbum Let Go).
Ainda em 2003 Lavigne lança o seu primeiro DVD intitulado My World com inúmeras musicas incluindo alguns covers como Knockin' On Heaven's Door de Bob Dylan e Fuel do Metallica, além de começar a gravação do seu novo cd intitulado Under My Skin que foi lançado em 2004 e provou que Lavigne não era apenas um “hit de verão” como muitos pensavam. Composições mais bem trabalhadas, letras mais maduras e um aveludamento da sua voz mostraram que Lavigne teria muito pique e seria uma forte candidata a ícone pop para o início do milênio. Músicas como Take Me Away, Don’t Tell Me (primeiro single do cd) e Together comprovam isso.
Hoje podemos dizer que Lavigne garantira mais do que seus 15 minutos de fama e que criações de artistas geradas por grandes gravadoras pop para vender cds podem dar certo de vez em quando.







Obrigada !!                                          :@


quinta-feira, 19 de abril de 2012

Musica 19-04-2012

Musicas

Oi Pessoal , hj eu  estava pensando em  colocar uns videos de musicas , oq vcs acham  , eu baixei do VDownloader  musicas  do YouTube .
Ai eu vou colocar  toda semana um vídeo  de musicas que eu baixei do VDownloader 
Hoje e Goodbye Avril Lavigne .


sexta-feira, 6 de abril de 2012

Pascoa

Chocolate ... uma pergunta  vc sabe qual e o verdadeiro significado da pascoa  morte e ressurreição de jesus cristo  mais nos comemorando trocando chocolates então eu  fiz um vídeo com fotos de bombons e ovos garoto  lacta , cacau show , e outros 



AGORA VAMOS VER O VÍDEO 
espero que vcs  gostem 

video

quinta-feira, 22 de março de 2012

Cachorros e Gatos

Os cachorros e os gatos são  muito  carinhosos mais tem uma coisa que o cachorro tem que o gato não tem , o cachorro ele gosta de ficar perto de você  e que vc faça carinho nele mais o gato não ele é antipático gosta de ficar sozinho na dele e também e muito interesseiro , o cachorro não é  assim . Agora eu vou amostrar um vídeo com fotos de cachorros e gatos , tomarem que vocês gostem :D
video
 Gostaram ???? 
Obrigado :D 

quarta-feira, 21 de março de 2012

Cupcake

 Pessoal , hoje eu fiz  um video com coisas que são super fofas para festas  de  15 anos ou qualquer idade , porque e uma coisa que e deliciosa e muito bonitinho , como ate decoração eu ja tenho fichario da Capricho com por que eu adoro e a minha amiga Bia Souza e da Duda , que também tem um blogger com o nome "Menina Cupcake"http://meninacupcakemb.blogspot.com/eu adoro acho super fofo vcs sabem oque é ?? :) vou nostrar o video então :
video
Gostaram ???  espero que sim , visitem o blogger das minhas amigas . :) :D 


terça-feira, 20 de março de 2012

Coisas de Meninas

Preparei um vídeo com as coisas que as Meninas mais gostão  , Eu mesma fiz o vídeo .
com Música  de fundo da Avril Lavigne  What The Hell 

video
gostaram ? 
a próxima postaguem  vou colocar outro  vídeo 
comente se vcs gostaram    :)

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Os Cães

Os Cães eles são carinhosos bonitinhos fofos ,  e temos que dar muito carinho para eles cães tbm tem sentimentos  igual a nos só que não sabem falar  eles nao sao perfeitos  nem nos mais eles te amam te dao carinho